quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ensaio Corrido 1º Ato

14 de agosto, full moon
"-daqui eu vou falar faz isso ou faz aquilo... mas não vou interferir" coro gargalha "-na medida do possível eu não vou intervir mas vocês não vão discutir comigo, o que eu acho mais raro." coro fica sério "-quanto mais vocês improvisarem melhor, os erros tem de ser transformados em acertos. -OURO!"

Exu é mal
é mal de profissão
ele comeu seu pai
sua mãe
só pra ganhar a salvação

EXU
VIRA
ERÊ

Ogum de Angola
e a falange d'Oxum
Agoiê das crianças
Cosme, Damião e Doum
Para a semana vou fazer uma festança
com muita dança pra alegrar as criança
Mamãe Oxum disse que ía ser tudo pra mim
Cosme, Damião e Doum
Crispiniano e Crispim

100 páginas e quatro horas depois "-Se levou quatro horas é pra duas" MD.
Zé comenta: O maior problema é o desconhecimento do roteiro. Quem sabe o roteiro traz ação. Camila para trabalhar roteiro com os bandidos. Banda para criar uma trilha que se diferencie em cada cena tem de conhecer o roteiro e desconfiar das marcas que foram criadas criando a nova trilha estrutural. Mais uma câmera. Já chegou. Câmera Gabriel vai ter link. Adriana encarnar Cacilda que é João Gilberto e não Vicente Celestino, o Berro. Alguém sugere permanecerem os trabalhos no primeiro ato. Decide-se seguir ao segundo. São necessários estudos e trabalhos de mesa.

Diadorim passa a ser o antagonista do amor de Damian por Ariadne.

"-Ótimo primeiro ensaio, tudo anotado, pra casa passar as anotações a limpo. Amanhã sexta 18:00h com uma proposta boa. Que todos saibam a novela como as empregadas domésticas sabem a novela. A composição musical deve ser grandiosa para formar o repertório."

Cordas do teclado tem de virar cordas e na semana será providenciada a compra de equipamento de som.

É preciso conhecer as Entidades.

Nenhum comentário:

 
visitas