quarta-feira, 8 de outubro de 2008

deutscher tourist

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde aquela noite, há quase um mês, Os Bandidos me desperta sentimentos que se misturam com prazer, inquietação, nojo, desconfiança, amor e dúvida. Seria este sentimento a paixão? O bendito ARDOR que vocês comunicam tão bem?
Sei que Os Bandidos é ARTE. Revelou os meus segredos mais íntimos, que nem eu mesma tinha conhecimento. Me arrancou de um ninho quente e confortável e, com um tapa na cara, me despertou e me transformou em um outro ser.

Salve! Parabéns, vocês me possuiram por completo.

Anônimo disse...

passarinho,

se comentario me aqueceu tanto que enviei para todos do Oficina.

ardor!

Anônimo disse...

ter as borbulhas dos meus pensamentos lidas por todos vocês é uma honra.

obrigada!

*e me permiti pegar o apelido

 
visitas